se alguém lhe encontrar sentido a isto...

Pois começo com este blog... A ver quanto é que me dura a ânsia(hehehehe), mas estou carregado de boas intenções.

A quem ler isto já sabe, está aberta a possibilidade de escrever qualquer coisa. Tentarei melhorar todo isto aos poucos e desejo-me muuuuuuuuuito tempo de vida. Um abraço.


E nada melhor que começar com uma celebração pessoal... Congratulo-me que a nova banda do J. Robbins vá gravar o seu primeiro LP para Dischord. Fantástico!! Este outono promete na capital do Império.

Reconheço que tenho uma debilidade por este gajo(refiro-me ao seu trabalho musical, claro). Os seus baixos em Government Issue, já como alma máter em Jawbox e depois na sua refundação nos Burning Airlines... Quê melodias e quê arranjos de guitarra!!! Se isto não fosse pouco, juntou-se com o bateria de outra das minhas bandas predilectas e mimadas, os Kerosene 454, um monstruo(não por feio) de nome Darren Zentek. Ouvi o Came by to kill me dos K454 e vereis a que me refiro. O trio é completado pela companheira do próprio J, Janet Morgan, que nos efemeros Shonben já não o fazia nada nada mal.

Os channels soam bastante ao que vinham fazendo os Burning Airlines mas tenho a esperança de que no LP não se vão conformar com ficar aí... bom, dai-lhe uma ouvida ao tema que se pode ouvir no apartado de media do site de Desoto.

2 comentários:

Blogue do Paulinho disse...

Ó Pilhi! És o Paulinho de Arteixo?
Só por curiosidade

Blogue do Paulinho disse...

Olá meu!!

Quando é que nos deleitas com novos comentários? A malta não pode mais com a vontade de ter notícias de ti.

Etiquetas